quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Táticas de chat à Rui Santos

Quando estamos em conversas de chat com um adepto de futebol, surgem comentários a determinado clube que está a jogar, ou jogou, aos quais tenho pouco mais a desenvolver do que satisfação ou insatisfação com o resultado, se for o "meu clube". Nem sempre sei quando joga, mas fico feliz que ganhe (sobretudo por ser algo tão raro) e conheço quatro ou cinco jogadores. Se calhar alguns deles já lá não estão...

Numa destas conversas, que tinha simultaneamente com dois fanáticos de bola, lembrei-me de fazer copy paste do comentário de um para o outro. Ao receber resposta, fiz o mesmo para o primeiro e assim sucessivamente... Dei por mim envolvida num profundo debate sobre táticas, objetivos, pontos, jogadores e treinadores, ao qual era absolutamente alheia, mas, vendo os dois entusiasmadíssimos, não quis estragar-lhes a conversa.

Antes de mudarmos de assunto, recebi elogios à minha impressionante atualização desportiva, pouco habitual numa mulher. Quando não querem pensar ou não percebem de um assunto vulgar entre homens, usem esta tática e ganhem pontos.

Aguardo os insultos masculinos na caixa de comentários em baixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário